Solenidade de entrega de Títulos de Cidadão Regenerense

por adm publicado 05/12/2023 10h35, última modificação 05/12/2023 11h20

Uma noite de reconhecimentos, comemorações e muitas homenagens. Assim aconteceu a Sessão Solene na noite de sexta-feira (01), com a entrega de Títulos de Cidadão Regenerense em homenagem e reconhecimento pelos serviços prestados ao município.

Foram homenageados 15 novos cidadãos, a cerimônia foi aberta com o rito inicial feito pelo presidente da casa, Ciriáco Araújo, e a presença dos Vereadores. A solenidade seguiu com a entoação do hino Nacional Brasileiro e em seguida o hino Municipal de Regeneração.

Na sequência, a cerimonialista convocou os Vereadores a fazerem a entrega das honrarias aos seus homenageados. A solenidade contou com a presença de familiares e amigos, que acompanharam de perto a entrega das homenagens.

A concessão das honrarias foi proposta por 04 vereadores, como forma de o Legislativo Municipal reconhecer a atuação daqueles que contribuíram com o desenvolvimento do Município conforme estabelece o Art. 38, parágrafo único, X do Regimento Interno: “Conceder títulos de cidadão honorário ou qualquer outra horaria ou homenagem”.

O Presidente Ciriáco Araújo, concedeu a honraria a Nayana Pathricia de Sousa Rodrigues, Millena Pereira Oliveira, Lucycleide de Araújo Costa, Camilla Patricia Veloso Ribeiro e Janaina Marques Luz.

O vereador Samuel da Real, concedeu a honraria a Hilanne Natália dos Santos Leal, Maria Hilda da Silva e Fernanda Maria de Sousa Vasconcelos.

O vereador Daniel Moreira, concedeu a horária a Iolanda Rodrigues Dias e a Carlos Henrique de Sousa Oliveira Júnior.

A vereadora Gabriela Nunes, concedeu a honraria a Alison Ramon Santos e Silva, Ana Lorena Santos Silva Bandeira, Virgínia Célia Pereira Mousinho Nunes, Valdeci de Sousa Rodrigues, Gilson Pacheco da Silva e Moções de Agradecimento a Gleicy Kelly de Souza Brandão e Escolinha 100%

Após a entrega das honrarias, a cerimonialista  convidou os vereadores a discursarem sobre seus homenageados. Finalizada a entrega, o Presidente da Casa De Leis, Ciriáco Araújo, proferiu discurso, reconhecendo o valor de cada homenageado para o município e seu merecimento pelo Título de Cidadão.