Câmara realiza locação de veículo

por adm publicado 13/09/2023 09h30, última modificação 13/09/2023 09h30

A Câmara Municipal de Regeneração - PI, através da Gestão do Presidente da Casa, Ciriaco José de Araújo, fez a aquisição de um novo veículo para uso exclusivo em serviço, pela Casa de Leis.

A aquisição do automóvel se deu através de licitação para locação de veículos, tendo como empresa vencedora a PADRÃO SERVIÇOS LTDA, com sede na cidade de Regeneração - PI. O modelo adquirido foi um Fiat Strada vermelho, para 05 passageiros, ano 2021/2022, placa ROC2G65.

Essa aquisição faz parte de uma série de medidas que visam à modernização e estruturação da Câmara Municipal de Regeneração, dando mais agilidade e condições de trabalho. Segundo o Presidente, esta aquisição se fez necessária, pois o antigo veículo encontrava-se inservível, visto que o mesmo foi adquirido a mais de 20 anos. Devido ao seu estado de conservação, o gasto com sua manutenção torna-se inviável, é um carro com muitos anos de uso, explicou o Presidente. De acordo com decreto feito pelo Presidente da casa, o antigo veículo será leiloado ou doado.

O novo veículo adquirido, objetiva agregar facilidade, eficiência e qualidade aos serviços prestados pelo Poder Legislativo do município.